Время  9 часов 55 минут

Координаты 1824

Uploaded 10 августа 2017 г.

Recorded декабря 2007

Просмотрено 793 раз(а), скачено 21 раз(а)

рядом с Residencia Moacir PU5BHV, Santa Catarina (Brazil)

- Aqui se inicia a subida para a parte alta do Circuito, destinada a quem tem mais preparo físico e espírito aventureiro. Este é o trecho com a mais longa subida de todo o Circuito, são 8 km logo no início do dia. Boa parte dessa subida é sombreada pela mata. No meio da subida, há uma parada estratégica para descanso, contemplar o caminho dos anjos e observar o cristo.
- Fizemos o desvio para a famosa Cachoeira do Zinco e recomendamos, pois além da vista para a cachoeira, de mais de 70 metros, tem-se a vista para o vale, que é fantástica. Mas é necessário fazer um planejamento, uma vez que são 8 km de ida, dos quais 2 de subida (200 m de desnível). Há opção de dormir por lá, desde que combinado previamente, na pousada ou acampando. A volta é pelo mesmo caminho.
- Continuando, a estrada segue em boa parte plana, acompanhando um rio, mas ainda há algumas subidas bastante íngremes a serem vencidas. Bem próximo à estrada há uma Igreja construída no estilo Enxaimel, a única do Brasil, não deixe de passar por lá.