Guedes Gabriel

Moving time  один час 24 минут

Время  2 часов 21 минут

Координаты 1142

Uploaded 11 февраля 2018 г.

Recorded февраля 2018

1,8
3,5

Просмотрено 801 раз(а), скачено 3 раз(а)

рядом с Encano, Santa Catarina (Brazil)

Trilha parque ecológico Spitzkopf - Blumenau
7,09km (ida)
Dificuldade: Moderada

Informações úteis
Horários: apenas nos finais de semana e chegue cedo (tipo 7:30). Se quiser ir mais tarde, calcule o tempo que levará para subir e descer, pois fecha as 18:00.

Estacionamento: gratuito com lugar para poucos carros (uns 20 talvez). Se chegar cedo não terá problemas e também é possível parar na rua.

Valor: 10 reais (fevereiro/2018)

Entrada: todos os visitantes são cadastrados para caso de emergência, então deverá levar documento de identificação e registrar telefone para contato. Esse processo pode ser demorado pois é todo manual (de novo: chegue cedo).

Banheiros: apenas embaixo do morro. Subindo, é só no mato! Leve um rolo de papel higiênico em caso de necessidade.

Tempo e distância: 7km de subida, leva aprox. entre 1h30 e 2h30 dependendo da condição física. Considere um passeio ao todo de 5 horas.

Crianças: a subida pode ser muito dura para crianças, então considere levar apenas se forem crianças maiores, a partir de 8 anos.

Passeio: mata atlântica, cachoeiras e bastante fauna (principalmente cobras e aranhas). Não toque em nada e curta o máximo! No topo é uma divisa entre Indaial e Blumenau e em dias muito limpos é possível ver o mar!!

Comida e bebida: não há lojas no local, então leve pelo menos uma garrafa de água e uma barrinha de cereal, mas traga de volta todo o seu lixo!

Não é permitidos levar animais.