Скачать

52 м
11,29 км

Просмотрено 1566 раз, скачано 26 раз

рядом с Pedregulho, Rio de Janeiro (Brazil)

A travessia Espraiado x Tomascar faz parte do Circuito Ecológico de Maricá, Com seis horas de duração e subidas íngremes, os participantes fazem o percurso nível de dificuldade médio/superior subindo o Vale do São Francisco até o cume e de lá descem até Tomascar com a oportunidade de observar diversas espécies da fauna e flora da Mata Atlântica e uma paisagem deslumbrante,
O vilarejo abriga uma antiga fazenda onde ainda existe (sem funcionamento) um moinho de farinha de roda d’água, construído no século XIX. O lugar é belíssimo, com córregos e cachoeiras. No local, os participantes ainda têm a oportunidade de almoçar em Restaurantes locais, com um cardápio de comidas típicas da região no fogão a lenha. O almoço custa R$20 em média e a experiência essa sim com certeza será inesquecível.

Quer conhecer as trilhas do Rio de Janeiro? ➡Contato para guiamentos 21-993337992
➡ Guia @rick_moreira_rj
➡Agende seu passeio particular ou acompanhe nossa programação de eventos em nosso grupo no Facebook (CARIOCA NA TRILHA)