dggorgues

Время в движении  5 часов 9 минут

Время  7 часов 53 минут

Координаты 1255

Загружено 20 июля 2019 г.

Записано июля 2019

504 м
24 м
1,8
3,5
7,03 км

Просмотрено 442 раз, скачано 12 раз

рядом с Peruíbe, São Paulo (Brazil)

Trilha desde a Cachoeira do Vilão, no bairro Manaca dos Itatins, até a Cachoeira das Antas, no Guarau
Фото

null

1 комментарий

• dggorgues 3 авг. 2019 г.

Fizemos esta trilha procurando seguir a do dicobigua.
    Na maior parte do trajeto não há trilha visível no terreno.
    Quase 90% do trajeto percorremos no meio da mata na total dependência do wikiloc e do sinal de internet bem acessível nas duas vertentes do morro (lado Peruíbe e lado Guarau) que nos permitiu usar o app via smartphones, não levamos garmin.
    Em diversos trechos tivemos que ziguezaguear bastante devido a árvores caídas e também devido ao delay entre nossa movimentação e a localização do gps de nossos celulares, mas logo aprendemos a lidar com isso.
    Entre o ponto final de nossa gravação da trilha e a estrada do Guarau há um pequeno trecho de trilha bem demarcada pois há vários sítios de moradores por ali.
    Percorremos a trilha em duas pessoas, não profissionais mas com alguma experiência de trilha na mata, mesmo assim gastamos quase 8 horas em comparação com as menos de 5 horas da equipe do dicobigua, por isso consideramos que o percurso é difícil e requer experiência.
    Nossos sinceros agradecimentos ao wikiloc e ao dicobigua.

Вы можете или этот маршрут