Время  6 часов 35 минут

Координаты 1621

Uploaded 16 января 2017 г.

Recorded января 2017

2,9
5,8

Просмотрено 272 раз(а), скачено 17 раз(а)

рядом с Vilarinho das Furnas, Braga (Portugal)

Saída de Leonte pela estrada até ao rio Maceira, subida junto ao rio até à cabana da Maceira (há uma fonte junto à cabana) , travessia do rio e subida em direção à Roca D'Arte. A roca D'Arte é um miradouro magnifico para o Vidoal, Pé de Cabril, Pé de Medela e para todas as corgas que se veem dessas vertentes. Subimos quase sempre pela cumeada da encosta do Morujal. Pela cumeada fomos subindo aos cumes que foram aparecendo , com vistas magníficas. Da parte de cima da aresta que subimos fomos até à cabana da Lomba do Pau (Cabana do Pau) e depois subimos até ao Borrageiro. Algumas fotografias, e como estava um vento gélido descemos logo de seguida, pela parte mais alta até um miradouro para o vale da Teixeira. Ainda passamos pelo arco do Borrageiro, Vidoal e Leonte novamente.

Arco do Borrageiro

3 комментарийиев

• Фото Makca

Makca 16.01.2017

Do melhor que já fiz contigo amigo!

• Фото TRUKA

TRUKA 16.01.2017

Magnífico trilho. Parabéns !!!. Do melhor que há na serra.