Moving time  3 часов 21 минут

Время  7 часов 35 минут

Координаты 2167

Uploaded 27 декабря 2019 г.

Recorded декабря 2019

3,1
6,2

Просмотрено 25 раз(а), скачено 3 раз(а)

рядом с Lençóis, Bahia (Brazil)

Caminhamos do centro de lençóis até o início da trilha, menos de 1km. Lá fica um rapaz fazendo o controle de quem entra. Você preenche com seu nome, se está com guia, o horário, de onde veio e se quiser fazer uma doação também, é possível.

Nesse registro, você pode marcar quais trilhas você irá fazer, Ribeirão do Meio, Sossego e Fumaça (nem sabíamos que era possível fazer ela por lá). Mas preferimos fazer primeiro sossego e depois Ribeirão do meio.

O início da trilha é bem tranquila, por dentro de mata fechada, até o primeiro paredão e o mirante.

Depois a trilha é mais aberta, seguindo por cima do leito do rio.

Encontramos um rapaz vendendo água de coco, água, refri e salgadinhos.

Após um longo percurso, só dá pra ir pelas pedras do rio mesmo, aí já fica um pouco mais cansativo, mas não demora muito pra chegar.

Fizemos um tempo de 02:30min até a cachoeira do sossego.

De lá, fomos para o Ribeirão do Meio. A trilha pra lá é a mesma da ida ao sossego. No entanto, tem que voltar até o primeiro paredão do início da trilha. Lá terá uma bifurcação pra uma nova trilha. Mas só é descer por uns 15 minutos e já chega no Ribeirão do meio.

Lá no Ribeirão do meio, é possível escorrega num tobogã natural.

Como o acesso lá é bem fácil, fica bem cheio. Não é um lugar tão tranquilo pra ficar, porque tem som alto, gente fazendo churrasco etc.

A trilha de volta do Ribeirão do meio é diferente da ida, mas é um caminho bem mais tranquilo de fazer, bem plano, dando no mesmo lugar do controle de entrada para as trilhas.

No caminho, tem uma lanchonete e pessoas vendendo água de coco e outras bebidas em isopor.
Перевал

Mirante

Paredão

Isopor água de coco

Subida pela pedra

фото

Seguindo pelas pedras do rio

Atravessa o rio e passa por baixo da pedra grande