DiarioDoPresi

Moving time  5 часов 13 минут

Время  9 часов 19 минут

Координаты 13917

Uploaded 8 апреля 2018 г.

Recorded апреля 2018

  • Rating

     
  • Information

     
  • Easy to follow

     
  • Scenery

     
-
-
928 m
554 m
0
53
107
214,0 km

Просмотрено 713 раз(а), скачено 9 раз(а)

рядом с Emílio Póvoa, Goiás (Brazil)

Um passeio Off-Road bem moderado pelo interior! Região linda, recomendo!
Moto grande não recomendo.
Tem lugares de dificil acesso, lugares fechados por porteiras, etc.
É um emaranhado de viscinais e estradinhas que vão para o mesmo rumo, não irá se perder facilmente!

View more external

16 комментарийиев

  • Фото Paulo Motropolis

    Paulo Motropolis 08.04.2018

    Vcs estão demais hein kkk...

  • Фото Paulo Motropolis

    Paulo Motropolis 08.04.2018

    Bacana demais.

  • Фото DiarioDoPresi

    DiarioDoPresi 08.04.2018

    Pensa num cara que tá detonado kkkk

  • Faleiro 08.04.2018

    Bacana a intenção em publicar o trajeto...quando tiver a oportunidade vou fazer o percurso. O motivo da nota são dois: 1.Me parece que é possivel fazer com Big Trail uma vez que trata-se de estradas vicinais e no seu comentário vc indica não fazer. 2.O titulo que vc deu para o seu trajeto, ao invés de Trail Bike, acredito ser mais apropriado colocar Motorcicling; pois seu trajeto é para motocicletas que podem trafegar por rodovias publicas(motos emplacadas); tanto é que boa parte dele é feito em vias publicas. ..já trail bike são para trilhas que podem ser feitas por motos construidas apenas para essa finalidade(motos de trilhas que não possuem renavam) e que por isso não podem trafegas em vias publicas. Isso faz boa diferença pra quem está buscando por caminhos, ok!?

  • Фото Rafa Motropolis

    Rafa Motropolis 08.04.2018

    Trajeto massa, o pessoal confunde recomendação com verdade absoluta. Quando puder vou fazer.

  • Фото DiarioDoPresi

    DiarioDoPresi 09.04.2018

    Kkk tb não entendi Rafa rssss. Faleiro, dá pra fazer com qualquer moto, eu não disse que não! Então essas nomenclaturas parecidas aí não importa pra quem busca, pois tem fotos, mapa etc. Eu já tive big Trail, naked, Trail, Street, etc. Não recomendo big Trail, mas não disse que não pode! Valeu

  • Фото junão motropolis

    junão motropolis 09.04.2018

    trilha boa, com 4 corregos para passar, três serra bem alta para subir, 5 porteiras para abrir, e muito cachorro grande pra sair correndo, kkkkkk

  • Фото junão motropolis

    junão motropolis 09.04.2018

    I have followed this trail  View more

    trilha boa, com 4 corregos para passar, três serra bem alta para subir, 5 porteiras para abrir, e muito cachorro grande pra sair correndo, kkkkkk

  • Фото DiarioDoPresi

    DiarioDoPresi 09.04.2018

    valeu friends

  • Faleiro 09.04.2018

    Senhores, a plataforma é aberta a comentários e avaliações de forma livre...eu usei esse artifício e fiz minha avaliação pessoal a fim de ajudar o autor do trajeto. Fiz sem sentimentalismo, com imparcialidade e usando os conhecimentos que tenho buscando trajetos no Wikiloc já a mais de dois anos; eu sempre uso o Wikiloc em busca por trajetos denominados, como: "Motorcicling"(pois uso big trail) e também "Trail Bike"(pois uso moto de trilha) e nessas buscas sempre saem trajetos que não estão bem categorizados, muitas vezes atrapalhando minha busca. Até trilhas de bicicleta saem categorizadas de "Trail bike", em certas ocasiões. Por isso, chamei a atenção para este assunto.
    - Rafa Motropolis, se preferir, entenda os meus argumentos como recomendação e não como verdade absoluta; se entender que é útil, está aí...se não, sinta-se à vontade para ignorar.
    - PresidenteMC, a "nomenclatura", como vc chama, como já expliquei acima, é importante pelo fato trata-se de um item usado nos filtros. Sendo assim, é provável que: quem quer uma "trilha de moto", pra fazer com motos especiais para trilha, vai fazer um filtro usando "Trail Bike". Nessa busca seu mapa vai sair no resultado e, muito provavelmente, não é o que a pessoa está buscando de fato, entende?! Já pra quem pode ter real interesse pelo seu trajeto, provavelmente vai filtrar por Motorcicling(pois são pessoas que usam Big Trail ou moto que trafegam por vias públicas, mas que querem um off road tbm)...aí seu trajeto não vai sair! Ou seja, seu trajeto não vai atingir seu real público. Bom, este é meu ponto de vista e a intenção foi ajudar, mas se acha que está tudo certo...então está tudo certo! ;-)

  • Фото Brunodsfreitas

    Brunodsfreitas 10.04.2018

    Achei interessante seu ponto de vista Faleiro, realmente existem essas categorias e eu acredito que isso confunde muito, eu mesmo posto minhas aventuras offroad como categoria Moto Trail "Trail Bike" e nunca havia me atentado a isso, mesmo as trilhas sendo leves, para "qualquer moto". Mas mesmo assim, acho que a maioria coloca dessa maneira devido a tradução, que no meu ponto de vista confunde nós, novatos na plataforma. Mesmo assim, vou manter o meu ponto de vista da seguinte forma: Trail Bike para offroad e Motorcicling para onroad.

  • Фото DiarioDoPresi

    DiarioDoPresi 10.04.2018

    Gente, os 2 estão corretos. Mas Motorcycling pra mim é meio diferente do que coloquei aí. Ainda insisto no Trail Bike, pois tem maior trecho em Off-Road de Bike. Se eu mando filtrar por Motorcycling quero asfalto, Trail Bike é chão. Trilhas Mountain Bike, é off de bicicleta, é simples assim.
    Agora, concordo tb que eles exageraram nos excessos de categoria. Tá meio bagunçado sim. Aqui aparece pra mim: trilhas Motociclismo, trilhas moto Trail, trilhas Ciclo, trilhas Off-Road, trilhas enduro, trilhas moto casa, trilhas Motociclismo, etc. Viram a bagunça rsss. Agora as vezes isso vem em inglês e complica o resto rsss.
    Eu fiz uma lista de reclamações/sugestões pro pessoal do suporte, depois vou acrescentar essas tb. Mas não acredito que eles estão dispostos a melhorar não. Tem muita coisa pra se melhorar nesse app!
    Valeu brotherrrrrsss

  • Faleiro 10.04.2018

    Não penso que é defeito da plataforma, mas sim dos usuários que a utilizam que insistem em manter suas próprias ideias.
    Mas....plataforma Wiki é isso mesmo: "feita pelos usuários"...o termo Wiki, inclusive, significa que é um ambiente onde várias pessoas incluem e modificam informações... e com o WIKIloc não é diferente; assim como o Wikipedia e outros Wiki's da vida. O "problema" e a "parte interessante" da coisa está, justamente, aí...nos usuários. Aí é saber conviver e aceitar as opiniões para melhorar a qualidade dos trajetos....do qual é o que, realmente, interessa no final das contas. Abraço a todos e: boa trilhas, pra quem é de trilha....e boas rotas, pra quem é de estrada. ;-))

  • Фото DiarioDoPresi

    DiarioDoPresi 11.04.2018

    Faleiro, ok, qual categoria vc quer afinal que eu coloque aqui para esse trajeto??? Com certeza não é Motociclismo, pq tem muito off-road sim, eu não sugeri big trail pq passei por lugares que as bigs teriam grande problemas (falo isso pq ja tive), e foi uma sugestão, não proibição.
    Sim, teve parte de asfalto também, mas creio que o que deve ser levado em consideração seria o trecho de maior atenção, no caso, off em nível dificil (e não so para experientes que é mais dificil ainda).
    E sim, continuo achando que é defeito da plataforma sim, conforme ja listei várias para eles. Assim como vc, também sou experiente nesse assunto de aplicativos , assim e no motociclismo tb.
    Mas voltando na pergunta, qual categoria vc colocaria aqui?
    valeu!

  • Faleiro 11.04.2018

    Amigo, a postagem e a plataforma são de natureza Wiki, como falei em um comentário anterior. Logo, não trata-se do que "eu quero" que você faça. Eu apenas fiz alguns alertas baseado nas experiências que tive com a plataforma e que, por conta de informações incompletas/imprecisas, inseridas pelo próprios usuários, dificultaram a encontrar trajetos(O que é ruim até pra vc mesmo, sob o ponto de vista de usuário e não como produtor de conteúdo).
    Vou te dar mais alguns exemplos, "sob meu ponto de vista", de incoerência nas suas postagens:
    1. Neste trajeto, publicado por você, você categoria como "Moto Trail"(Mas tem trecho de uns 50% de rodovias pavimentadas; na minha opinião, isso é Motorcicling). Além disso, vc classificou como "Difícil" no cadastro do trecho(No entanto, no seu comentário, você fala que trata-se de um passeio off road bem moderado; e aí, é Difícil ou bem moderado?).
    2. Outra coisa, vc cita que trata-se de estradas vicinais e você "recomenda" que moto grande não seja usada neste trajeto; no entanto não explica porque da sua não recomendação para moto grande. Por isso, ainda sob meu ponto de vista, estradas vicinais é possível passar com motos grandes(pois até carros passam). Salvo exceções que poderiam ser esclarecidas em comentários, como: "Estrada com areia solta e profunda, grandes erosões e subidas muito íngremes e com pedras que elevam o grau de dificuldade, sugiro cautela para quem usa motos grandes"....e por aí vai.
    3. Em outro trajeto, publicado por vc, onde você mapeia um trecho de Goiânia a Morrinhos, você categorizou como Moto Trail. Lá, indiscutivelmente, seu trajeto é 100% asfalto e, ainda assim, está categorizado como Moto Trail.
    Bom, aí estão minhas considerações que faço sob uma ótica imparcial. O que você fará com essas informações é uma decisão, exclusivamente, sua!
    Lembro ainda que, minha única intenção é em ter uma plataforma coerente e que ajudem seus usuário com conteúdo de qualidade. Abç.

  • jaiderqm 04.05.2018

    Trecho tranquilo. Poucas partes técnicas. Trecho mais dificil cruzei com uma kombi de escolar. Se o cara não conseguir ir com uma big trail é pq não tem nenhuma experiência. Do início da trilha ate o casarão percorri em 3 horas. Celular desligando pq aqueceu de mais. Errei o caminho algumas vezes. Primeiro trecho com o app. Muito bom!

You can or this trail