Время  6 часов 54 минут

Координаты 832

Uploaded 20 сентября 2017 г.

Recorded сентября 2017

-
-
418 m
-4 m
0
2,3
4,6
9,23 km

Просмотрено 1284 раз(а), скачено 50 раз(а)

рядом с Piabas, Rio de Janeiro (Brazil)

TRAVESSIA POUCO FEITA POR TRILHEIROS.
APENAS UM TRECHO FECHADO (SEM TRILHA) ANTES DO CAPIM.
DE RESTO, SOH TER UMA NOÇÃO DE LOCALIZAÇÃO PARA SEGUIR ATÉ O FINAL.
MARCAÇÕES CAIÇARAS ANTIGAS, FITAS E TINTA.
TRILHA PRA QUEM GOSTA DE NATUREZA E NÃO TANTO DE FOTOS
PLACA PEPB
POSSÍVEL LOCAL DE ABASTECIMENTO
LIMITE DO PARQUE
MIRANTE
PLACA TRANSCARIOCA / GROTA FUNDA 👉
CÓRREGO
👈 ESQUERDA
CAPIM
CUME PIABAS
BANANAL
👈 ESQUERDA / GRUMARI 👆
BAMBUZAL
DIREITA 👉
MIRANTE
GRUTA
CAVERNA
REFÚGIO
CUME MORRO DO CAETÉ
PASSAGEM
MORRO BOA VISTA
MORRO DOS CABRITOS
RISCO
COMEÇO DA PRAINHA
PRAINHA

11 комментарийиев

  • Luisfcca 29.11.2017

    Eu morava e trabalhava aí e conheço bem essa trilha. Ela leva à áreas do Parque da Prainha cuja visitação não é permitida. Essa trilha é quase exclusivamente percorrida por caçadores e há a possibilidade de se deparar com armadilhas pelo caminho.

  • Luisfcca 29.11.2017

    Bom saber dessas marcações, serão removidas brevemente.

  • Фото Henrique Mended

    Henrique Mended 04.01.2018

    Kkkkk nos remarcamos novamente. Prefere q tenha caçador do q caminhante senhor Luis?

  • Фото _DiegoR_

    _DiegoR_ 18.07.2018

    "Ela leva à áreas do Parque da Prainha cuja visitação não é permitida.". Não pode fazer uma simples visita, mas pode caçar?

  • Luisfcca 18.07.2018

    Pois é. Eu pessoalmente encontro armadilhas, cápsulas, e até já encontrei os caçadores pessoalmente. Só que os caçadores não postam as fotos deles caçando na internet nem combinam a caça em eventos no facebook. No final a mesma fiscalização que não coíbe a visitação em lugares proibidos também não coíbe a caça. Mas ninguém acha que os caçadores estão certos.

  • Luisfcca 18.07.2018

    E os caçadores não postam fotos no instagram e não ensinam o caminho incentivando outros a ir lá caçar também.

  • Фото Henrique Mended

    Henrique Mended 18.07.2018

    Até pq caminhar prejudica igual a caça. 😅😅😅 porra Luis volta a encher o saco so no face. No wikiloc tb? E a trilha lá não é proibida e nao faz parte do seu parquinho e sim da Pedra Branca e todos do parque sabem que eu fiz ela e inclusive forqm avisados sobre os caçadores e os tocos. Boa tarde

  • roseanjos 15.09.2018

    Fiz no último domingo. A trilha está bem fechada. Pela natureza e por gente maldosa. Mas achei bem legal de fazer.
    Muito espinho. :D

  • Фото Henrique Mended

    Henrique Mended 16.09.2018

    Rose.... gente maldosa? Alguem fechou? Tem q ter cuidado por causa de caçador e indo caminhante vai fazer eles sumi

  • Фото dsilva.rocha

    dsilva.rocha 12.11.2018

    Pô! Esse Luís também enche o saco no Facebook e no Instagram?! Que mala!

  • Фото ARAFAT FONTOURA

    ARAFAT FONTOURA 12.11.2018

    SEMPRE LOUCOS KKKKKKKKKK

You can or this trail