Aldo Andrich

Координаты 2328

Uploaded 8 сентября 2012 г.

Recorded сентября 2012

Просмотрено 2139 раз(а), скачено 86 раз(а)

рядом с Rodeio, Santa Catarina (Brazil)

Trecho do terceiro dia do Circuito Vale Europeu em Santa Catarina. Tal percurso foi realizado no dia 17 de junho de 2012, saindo do Cama e Café Stolf em Rodeio até a Bella Pousada em Doutor Pedrinho, perfazendo um total de 44,27
km.

Cama e Café Stolf

A nossa saída do Cama e Café Stolf, localizada na Rua Presidente Kennedy, 222, ocorreu por volta das 08:00 horas da manhã. Saímos com destino à entrada do Morro do Ipiranga, ponto inicial oficial do trecho Rodeio a Doutor Pedrinho do percurso Vale Europeu e tendo como objetivo final chegarmos à Bella Pousada em Doutor Pedrinho.

Vinícola San Michele

Um pouco antes do início da subida da Serra do Ipiranga, passamos diante da Vinícola San Michele, localizada na Rua Silvio Scoz, 415.

Casa do Oleiro

Já subindo a Serra do Ipiranga, às 08:30 horas passamos por essa tranqüila paragem, onde está instalado o Centro de Recuperação Casa do Oleiro de Rodeio. Aqui encontramos um anjo que junto a dezenas e dezenas de outros, nos acompanharam por boa parte da subida.

Capela de Santa Paulina

Situa-se aqui a Capela de Santa Paulina, local por onde passamos às 08:40 horas.

Estátua de Cristo em Pequeno Paraíso

Às 08:50 horas, chegamos em Pequeno Paraíso, localidade onde paramos para tirarmos diversas fotografias diante da estátua de Cristo. Por volta de 09:05 deixamos o local da estátua, a qual fica localizada no km 4,1 da planilha oficial do Circuito Vale Europeu.

Capela de Nossa Senhora de Lourdes

Ainda no Caminho dos Anjos, situa-se aqui a Capela de Nossa Senhora de Lourdes. O templo, pelo qual passamos às 09:10 horas, situa-se no km 4,4 da planilha oficial do Circuito Vale Europeu.

Chalé na Serra do Ipiranga

Subindo a Serra do Ipiranga, passamos diante desse chalé às 09:40 horas.

Placa indicativa do km 7,2 do Circuito Vale Europeu oficial

Local já nas proximidades do alto da Serra do Ipiranga e que se situa no km 7,2 da planilha oficial do Circuito Vale Europeu. Chegamos a esse ponto por volta das 09:45 horas.
вершина

Alto da Serra do Ipiranga

Nesse local do caminho, na divisa entre Rodeio e Benedito Novo, onde chegamos por volta das 10:00 horas, localiza-se o ponto mais alto da Serra do Ipiranga. Após algumas fotografias registrando o frio que ali passamos, deixamos o local às 10:25 horas.

Alto Ribeirão Liberdade

Às 10:45 horas cruzamos o pequeno povoado de Alto Ribeirão Liberdade.

Ponte sobre o Ribeirão Liberdade

Por volta das 10:50 horas, passamos por essa ponte de madeira sobre o Ribeirão Liberdade, a qual fica localizada no km 14,2 da planilha oficial do Circuito Vale Europeu. Após tirarmos diversas fotografias, deixamos o local às 10:55 horas.

Entrada para a Cachoeira do Zinco

Nesse entroncamento, no qual chegamos às 11:20 horas, encontramos uma goiabeira repleta de frutos. Ali paramos e saborearmos algumas goiabas.

Ponte

Ponte localizada no km 18,7 da planilha oficial do Circuito Vale Europeu.

Ponte que se situa no km 21,0 da planilha oficial do Circuito Vale Europeu.

Ponte de concreto

Ponte de concreto Ponte pela qual passamos às 11:50 horas.

Igreja Luterana de Ribeirão Liberdade

Belíssima construção em estilo enxaimel, localizada à beira do caminho. Chegamos nesse local às 11:55 horas.
Река

Corredeiras do Ribeirão Liberdade

Às 12:05 horas chegamos a essa aprazível paragem. Após tirarmos diversas fotografias, deixamos o local às 12:15 horas.

Encontro com a rodovia SC-477 em Barra São João

Nesse local, no qual chegamos às 12:50 horas, após cruzarmos a ponte sobre o Rio Benedito, dobramos à direita e tomamos a rodovia SC-477 no sentido Doutor Pedrinho.

Igreja Evangélica de Barra São João

Passamos diante da Igreja Evangélica de Barra de São João às 12:55 horas e em seguida tomando uma estrada de chão à direita, deixamos a rodovia SC-477.

Entrada para Santa Maria

Nessa bifurcação, na qual chegamos às 13:40 horas, tomamos à esquerda o caminho em direção a Doutor Pedrinho. A estrada à direita leva a Santa Maria.

Início do asfalto da Rua Santa Catarina

Passamos por esse ponto de mudança de pavimentação da Rua Santa Catarina às 14:00 horas. O piso deixa de ser de chão e passa a ser um pavimento de asfalto. Nesse local começa o centro urbano da cidade de Doutor Pedrinho.
Информация

Prefeitura Municipal de Doutor Pedrinho

Aqui é o ponto onde termina oficialmente o percurso do 4º. dia do Circuito Vale Europeu.

Hotel e Restaurante Cristofolini

Às 14:10 horas estacionamos as nossas bicicletas diante do Hotel e Restaurante Cristofolini e fomos almoçar. Após a refeição, regada a uma boa cerveja, deixamos o restaurante e seguimos em direção à Bella Pousada.

Entrada da Bella Pousada

Nesse cruzamento, abandonamos a Rua Brasília e dobrando à direita, seguimos para a Bella Pousada.

Bella Pousda

Por volta das 15:40 horas chegamos à Bella Pousada, situada na Rua Capelão Biel, 477, local do nosso pernoite em Doutor Pedrinho.