Alves13

Время в движении  5 часов 15 минут

Время  7 часов 9 минут

Координаты 9054

Загружено 24 апреля 2021 г.

Записано апреля 2021

856 м
512 м
73,13 км

Просмотрено 4 раз, скачано 0 раз

рядом с Carneirinho, Minas Gerais (Brazil)

Saindo de Monlevade, passando pela parte baixa de Bela Vista até a 381. Sobe uns 300m e entre a direita. Segue estrada de chão até a MG120. No caminho, muitas paisagens legais e poucas subidas forte. Em Nova Era tem uma subida forte até a Igreja São José da Lagoa. Na volta, vale a pena passar na Gruta de São José da Lagoa e se refrescar antes. No retorno, voltamos pelo lado esquerdo do Rio Piracicaba, achei mais legal do que voltar pelo lado direito, que é o tradicional. Do lado esquerdo proporciona umas descidas legais mas próximo ao túnel a mata esta bem fechada e tivemos que desbravar uns 10m. ( Não arriscamos passar dentro do túnel, movimento constante de máquina. Dê a volta ). Na ponta que chega do outro lado do túnel a mata também esta bem fechada mas da para passar e vale pela aventura.