1 069 м
819 м
67,83 км

Просмотрено 1665 раз, скачано 95 раз

рядом с Alto Paraíso de Goiás, Goiás (Brazil)

Trilha saindo da GO-118 na Chapada dos Veadeiros, entrada antes de Alto Paraíso. O percurso pode ser feito de carro e nesta época aí a estrada estava em ótimas condições, permitindo até veículos pequenos chegarem nas Cataratas dos Couros.

No track está registrado o trecho de pedal pelas estradas de chão e também o trekking pelos atrativos do rio dos Couros.

A extensão das quedas é enorme e toda a fúria da formação rochosa ocorrida lá criou um vale imenso que proporciona os seguintes atrativos:

-Cachoeira Muralha
-Cachoeira de São Vicente
-Cachoeira do Parafuso
-Bujão
-Cânion dos Couros

3 комментариев

• Фото Geraldo MN

Geraldo MN 06.08.2019

Fala, cara! Obrigado por compartilhar!
    Tenho duas dúvidas: 1. Onde deixou a bike quando foi descer pra trilha das cataratas; 2. Tinha área para acampar na trilha a pé?
    Valeu!

• Фото danilo.roger

danilo.roger 07.08.2019

Olá! Lá tem um pessoal que trabalha com a venda de água e comida ... também cuidam do estacionamento, chegam cedo e vão embora no pôr do sol. São moradores da região, pessoas de confiança, daí na época pedi para eles ficarem com a bike até eu fazer a trilha a pé.

Sobre acampar ... a região agora é oficialmente área do PNCV e com isso o ICMBIO proíbe Camping .. daí você teira que arriscar por conta própria, espaço tem e muito.

Se não me engano nas redondezas tanto a tradicional Luzia (almoço) e agora um camping chamado DJ já oferecem opção de acampamento.

Caso precise de mais dicas recomendo perguntar no Instagram @chapadadosveadeiros ... muita gente responde nos comentários das fotos e o próprio perfil responde mensagem quando tem tempo.

Até mais!

• Фото Geraldo MN

Geraldo MN 07.08.2019

Valeu demais pela resposta! Eu já fui lá de carro duas vezes. Mas esse informação de que agora faz parte do Parque é nova pra mim. Sendo assim, precisaria de autorização para entrar empatar ingresso... Não me parece ser o caso.

Вы можете или этот маршрут