Скачать

• Информация

• Легко следовать

• Пейзаж

Будьте первым, кто выразит признание
1 комментарий

Поделиться
1 240 м
745 м
68,15 км

Просмотрено 264 раз, скачано 22 раз

рядом с Rio Acima, Minas Gerais (Brazil)

Passeio espetacular, saindo do estacionamento em frente à estação de trem de Rio Acima, o início é bastante conhecido pelos ciclistas subindo até a cachoeira dos Viana, em seguida saindo no estradão sobe sentido Cachoeira Chica Dona. Uns 5 km a frente à sua direita vai ter um morro de terra branca que é um desafio gostoso para subir, outra subida semelhante os aguarda antes de chegar na entrada de Acuruí. Após esse ponto inicia o trecho mais gostoso do passeio, é um sobe e desce descendente, contornando a represa de Acuruí até a hidrelétrica .
Assim que descer o morro da hidrelétrica tem o Restaurante da Suzana e Homero com uma piscina e tira gosto para recuperar as energias. Após seguir pela estrada que margeia o rio, um dos melhores trechos do passeio fica entre o bar e a ponte caída (um evento recente fez uma reforma ). Após a ponte caída seguir pelo caminho até chegar na estrada que liga Rio Acima à Itabirito.
A primeira metade do passeio é ascendente e requer um preparo físico bom, mas é conhecido pela maioria dos bikers, tem alguns bares pelo caminho. A segunda parte é a melhor. Durante o percusso o sinal de celular é intermitente, mas presente na maior parte do percusso.

1 комментарий

• Фото Constantinos cougias

Constantinos cougias 22 июн. 2020 г.

Я был на этом маршруте  проверенный  Посмотреть еще

Passeio muito top, visual espetacular

Вы можете или этот маршрут