1,2
2,4

Просмотрено 50 раз(а), скачено 2 раз(а)

рядом с Juqueí, São Paulo (Brazil)

Trilha leve / moderada realizada nas ruas (todas de terra) do condominio Sertão da Barra do Una, que é parte da Fazenda Abras do Una. Algumas partes da trilha são mais ingrimes e de mais dificil acesso. Se faz necessario um pouco de cuidado para evitar acidentes.

São 10 cachoeiras que se pode visitar ao longo da trilha que acompanha o Rio Pouso Alto, sendo que as primeiras 3 tem o acesso mais facil. Na quarta (ou terceira - nao me lembro agora) é possivel saltar de uma pedra mais alta dentro de um dos poços do rio.

A cachorrinha das fotos é a Luna, nossa vira latas companheira de trilhas. Ela curtiu quase todos os poções e aventuras que a trilha proporcionou. Importante levar em conta que dependendo do volume de agua / relevo e pedras do local, há correnteza e redemoinhos no rio, entao vale o cuidado para evitar algum acidente. Alem disso as pedras ficam MUITO escorregadias quando molhadas, aumentando o risco de quedas.