1 185 м
548 м
106,27 км

Просмотрено 50 раз, скачано 2 раз

рядом с Bairro Engenheiro Neiva, São Paulo (Brazil)

Na última Etapa da Trip EIXO, depois da Etapa São Paulo (Itatiba) e da Etapa Rio de Janeiro (Petrópolis), nossa última "Etapa Vale do Paraiba", iniciou tendo como ponto de encontro (PE) o Graal Clube dos 500 (Guaratinguetá), entrando por estradas rurais em Jararaca (Lorena), passando atrás do Barrio Rocinha (Guaratingueta), adentrando por Macacos, chegando em Campos de Cunha e seguindo para Cunha, onde encerramos num almoço na deliciosa Pousada Clima da Serra, onde fomos recepcionados de forma calorosa pela família do Edson Barão, que organizou nosso almoço dentro das atuais normas de higiene e saúde que o momento requis!!
Como estamos no inverso (apesar de sol intenso e céu de brigadeiro) o solo estava seco e de ótima tração, até para as 4x2 que montou um comboio de 13 veículos, que concluímos sem nenhum tipo de contra tempo, a não ser as paradas para aproveitar o cenário que a natureza nos presenteou!!
Show de passeio contemplativo nesse período de pandemia do covid-19. E nesse momento deixamos para a Prefeitura de Cunha uma singela doação de 100 frascos spray de álcool 70° para higienização das mãos e 50 máscaras caseiras laváveis, ambos com nossa logo EIXO OFF ROAD!!
Перекресток

Rotatória de acesso

Rotatória de acesso à trilha pelo bairro Jararaca