-
-
218 м
2 м
0
32
64
128,93 км

Просмотрено 1079 раз, скачано 86 раз

рядом с Serpa, Beja (Portugal)

Passeio TTudo Aventura Alentejo 2017 - Dia 1.

Início em Serpa acompanhando o rio Guadiana pelo lado Este. Passagem pelo Pulo do Lobo (vista de cima). Descida aos canais e azenhas do Guadiana em Corte Pequena. À saída do Pomarão apanhamos o trilho da linha de comboio até às Minas de São Domingos.

Trilho fácil e com poucas dificuldades. Algumas passagens de ribeiros mas com pouca água. Atenção em fechar sempre as cancelas depois da passagem.

7 комментариев

  • Фото avespa

    avespa 03.08.2017

    Olá, eu sou de Sevilha, Espanha, você pode fazer campo motocicleta pequena?

  • Фото Pedro Ascenso

    Pedro Ascenso 03.08.2017

    Hola avespa.

    Esta ruta en particular no debe plantear problemas para una moto. La mayoría de la ruta transcurre por caminos lagos de tierra y hay algunos enlaces por carretera. La parte más rota es el camino entre el km 15 y el km 20. Pero si vas despacio no hay problema.

    Ojo que hay un par de cruce de riberas, pero en esta época del año el caudal es bajo o mismo inexistente.

    Disfruta!

  • Фото avespa

    avespa 03.08.2017

    Muchas gracias. Son caminos particulares o privados? Se puede pasar sin problemas?

  • Фото Pedro Ascenso

    Pedro Ascenso 03.08.2017

    Creo que no hay caminos privados, puedes pasar sin problemas. Sin embargo, puedes encontrar algunas puertas, que debes cerrar al pasar (si bien recuerdo hay una al empezar a bajar al km 18 y en el tramo entre los km 112 y 118).

  • Фото avespa

    avespa 03.08.2017

    Muchas gracias Pedro

  • Фото Pedro AzVi

    Pedro AzVi 08.09.2017

    Viva.
    Tenho uma duvida. Como é possivel saber se esses caminhos com cancelas não não privados? Se não são privados, de quem são as cancelas? não poderemos ter problemas?
    Obrigado

  • Фото Pedro Ascenso

    Pedro Ascenso 11.09.2017

    Viva tecox.

    Assumo que não são privados. Se o caminho for privado há sempre sinalização a indicar e aí não se passa (a não ser que o respectivo dono autorize a passagem). As cancelas são para evitar a fuga do gado que anda a pastar livremente nos terrenos e segundo as normas da conduta do TT devemos sempre fechá-las à passagem se estiverem fechadas.

    Em todo e qualquer caso devemos sempre observar as boas regras de circulação fora de estrada. Circular sempre pelo caminho existente e a baixa velocidade, não invadir os terrenos e respeitar a sinalização que houver.

Вы можете или этот маршрут