Скачать

• Информация

• Легко следовать

• Пейзаж

Будьте первым, кто выразит признание
3 комментариев

Поделиться
120 м
14 м
103,1 км

Просмотрено 1481 раз, скачано 49 раз

рядом с Tenente Procópio, Rio Grande do Norte (Brazil)

Trilha saindo do Posto Planalto (BR-101) em direção ao litoral sul do RN.

Seguimos de Natal pela BR-101 até Parnamirim, onde pegamos em direção a Cajupiranga (RN-313), conhecida também como estrada para Pium.

Mais a frente saímos do asfalto e iniciamos os trechos das estradas de barro, parando para baixar a calibragem dos pneus (12lbs).

Continuamos o caminho por essas estradas, passando ao lado da Lagoa Azul (Lagoa do Pium) e seguindo até mais à frente, onde demos início ao trecho off road com o uso do 4x4.

Ao passar por alguns desafios (dunas) nessa região, fomos com destino às dunas de Malembá por dentro (estradas de barro), passando pela Lagoa Grande e a Lagoa do Carcará.

Após isso, chegamos em Campo de Santana e fizemos uma pausa no Restaurante da Fátima. Desse trecho até chegar nas dunas de Malembá, passamos por mata bastante fechada (polimento ecológico).

Seguimos pelas dunas de Malembá (voltando em direção a Natal - RN) e, por fim, pegamos as Dunas de Búzios até Pirangi do Sul, onde finalizamos nosso trecho.

ATENÇÃO: a partir de 20/06/2020, está proibido a descida e subida na Duna da Suricate (Surikete). No restante do percurso off-road (Nísia Floresta e Dunas de Búzios) também está proibido a circulação entre as 20:00h até as 05:00h em qualquer dia da semana.

Vamos praticar o off-road consciente!
Preserve a natureza: NÃO jogue lixo no trecho!

Pontos (pesquisa):

Cajueiro de Pirangi - O maior Cajueiro do Mundo

3 комментариев

• Фото socratesfrederick

socratesfrederick 26 апр. 2019 г.

Parabéns por compartilhar essa excelente trilha.

• Фото Joao_Paulo23

Joao_Paulo23 20 янв. 2020 г.

Я был на этом маршруте  Посмотреть еще

Fiz essa trilha em 2 Jimny. Muito bacana os locais por onde passamos. Conforme já dito na descrição da trilha, quando chegamos em Campo de Santana até duna de acesso a Malemba a vegetação é um pouco fechada, ou seja, acaba arranhando um pouco o carro, mas já fomos sabendo. Nada que com um enceramento não saia. No mais, a diversão é garantida com direito a belas paisagens. Obrigado pelas dicas!

• Фото Marcio Bezerra

Marcio Bezerra 21 янв. 2020 г.

Obrigado João Paulo pelo comentário. Fico feliz por ter ajudado de alguma forma. Boas trilhas e até a próxima.

Вы можете или этот маршрут